quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Toalha em Ponto Cruz

Nossa!!! Que correria! Foram quase 2 semanas até conseguir teminar essa toalha, mas enfim acho que o tabalho compensou. O gráfico eu tenho da revista Labores del Hogar, na revista o desenho tem contornos, mas como isso não é muito minha praia (tenho preguiça de fazer na verdade), eu nõ fiz, mas achei que pelo tipo de gráfico nem precisa muito.




Imagem da revista que copiei o gráfico:


Aqui o gráfico com  contorno:



O legal dessa revista - que encontrei por acaso na banca aqui da minha cidade - é que tem vários tipos de trabalho como crochê, bordados e patchwork, vale a pena comprar!!

Beijotchau

5 comentários:

  1. Adorei esta revista. Tem como vc me passas o nome e a edição pra eu procurar? Por favor ou se vc tiver ela escaneada melhor ainda. Pode mandar no meu email: anacarolina.alves3@gmail.com. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta revista. Tem como vc me passas o nome e a edição pra eu procurar? Por favor ou se vc tiver ela escaneada melhor ainda. Pode mandar no meu email: anacarolina.alves3@gmail.com. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina, a revista é Labores del Hogar, nº 597. O gráfico eu procurei em casa e não achei, devo ter emprestado. Assim que pegá-lo de volta te envio sim :D

    ResponderExcluir